Parceria entre Prefeitura e o Derba, em recuperação da rodovia que liga Itaju a Santa Cruz.
As crianças também são prioridade no governo do padre Ednaldo Martins. A comunidade vai ganhar uma nova creche, onde atenderá centenas de crianças
O Padre Ednaldo também está recuperando a estrada que liga Itaju a Palmira. O secretário Geraldo Ford, disse que este trabalho de recuperação das estradas não pode parar.
O prefeito também está melhorando a saúde a cada dia, com novos investimentos e agora a construção de uma PSF em Itaju.




Na carta de São Tiago diz um versículo que "a fé sem obras é morta!". Conheço Ednaldo antes mesmo de ser padre e sempre foi em defesa da comunidade! Parabéns Ednaldo, continue ajudando o povo de Itaju a ser mais feliz!
ResponderExcluirvamos dar mais 4 anos a este prefeito trabalhador,agora
ResponderExcluircuidado com sua vice,que ela queria seu lugar,abra seu olho.
ANO POLITICO...
ResponderExcluirNão se deve mexer em time que estar ganhando !. O Prefeito Edinaldo e honesto , paga em dias os fucionarios e ainda constroe obras na cidade, coisa que em outros governos era muito dificio de acontecer,o que mais se via era a corrupção.
ResponderExcluirESTOU COM VOCÊ PADRE EDNALDO O GOVERNO ESTA DE PARABÉNS SÓ VOU DIZER DUAS COISA TIME QUE ESTA GANHANDO NÃO SE MEXE E A OUTRA ABRA O OLHO COM ALGUNS DO SEUS SECRETÁRIOS .
ResponderExcluirOpovo de Itaju e Palmira que o Padre Edinaldo dinovo por mais 4 anos , e isso tem deixado a oposição de cabelos brancos ! Quanto a vice, o PCdoB de Itaju e o povo de Palmira quer prof: SUSANA , uma sindicalista que tem lutado pelos direitos dos trabalhadores da educação no municipio e conta com uma grande aceitação popular !!
ResponderExcluirParabéns prefeito Ednaldo pelo seu trabalho, não fui sua eleitora mais agora estou pensando em ser pois eu quero o melhor para minha cidade e espero que o prefeito de valor ao nosso povo aos moradores de nossa cidade Itaju do Colonia ,pois quem fez vc prefeito foi nós Itajuenses e é nós que merecemos desfrutar da nossa cidade, então para ficar melhor tire esse povo de fora que trabalha dentro da prefeitura porque nós também somos capazes de fazer o trabalho. Estou de olho.
ResponderExcluirParabéns pelo o que vc fez ate agora,senhor Prefeito só quero uma coisa que vc olhe por Palmira, as ruas faz vergonha. o senhor não colocou nem um pedra aqui e vem querendo voto faça por onde mereçer
ResponderExcluir